5 de agosto de 2011

Look da vez - Long Skirt

Pois então, gente. Resolvi compartilhar no blog minhas produções, o que gosto de usar, um pouco das minhas idéias de decoração e afins. Vamos lá...
No primeiro post da categoria de moda e beleza está a saia longa, que agora é minha paixão (estou in love ♥). Achei duas peças essa semana pelas quais me apaixonei. Uma na estampa tipo leopardo rosa e outra no floral azul (uhulll! arrasei). Nesse tipo de combinação opto por regatinhas básicas ou blusas mais folgadinhas, sempre usando o bom senso na cor e tamanho, já que a saia longa tem um certo volume e textura dependendo da estampa. Dá uma olhada como fica! Clicando nas fotos elas ficam com melhor resolução...
Detalhe para os acessórios e pra maquiagem "quase nada"

Usei as duas opções durante o dia, mas levei a jaqueta e o coletinho que estão nas fotos à tiracolo para mais tarde. Como é de costume das blogueiras de moda, os looks sempre vêm acompanhados da descrição das peças, com marcas e preços. Mas eu não farei isso. Mesmo porque algumas das minhas peças são costumizadas ou de marcas que não são famosas (lojinha da esquina, de família, etc). E também porque servirão apenas de inspiração e não cópia ;) Esse sempre foi o objetivo desde que criei o blog.

Bayjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário