26 de agosto de 2011

Eu quero: óculos geek

Já faz algum tempo que o óculos deixou de ser acessório só de gente que não enxerga bem. E procurando na internet, vi alguns modelos que me encantaram: os famosos óculos de professorinha, ou mais conhecido no mundo fashion como estilo geek. Ser geek é tendência e quem quer seguir isso deve atualizar não só o guarda roupa (com blusas xadrez, t-shirts e outras mais), mas os óculos também. Mas se você não é dessas(es) de seguir a moda, se joga também. Porque eu sempre digo que ser diferente é que é a tendência! ;) Quero os meus pra ontem...


O estilo geek
Geeks adoram tecnologia, produtos eletrônicos, games, ficcão científica, etc. Bem, realmente eu sou um pouco assim,, mas prefiro não rotular e nem estipular um estilo só. Nem pra mim, nem para os outros. 
E como eles se vestem? As roupas são contraditórias: indicações do passado, garimpados em brechó, misturado com alguma coisa que lembre o futuro. Óculos, sobreposicões, gravatas e camisetas. Se você ver as fotos vai reconhecer logo um:






Até os dogs aderiram a moda geek  o.O

Bayjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário