12 de agosto de 2011

Algumas aquisições

Dando continuidade a essa seção, quero compartilhar algumas coisas que adquiri a pouco tempo (não reparem nas fotos, foram tiradas do meu celular). Primeiro, são os sapatos da Via Uno que resgatei do  depósito da loja. Pois é. Eram modelos da coleção passada e por causa do tamanho, não tiveram saída. Segundo, eu costumo dizer que sou a mestre dos achados e a pretinha ankle boot foi um deles, de uma loja de departamentos - também o último par. Tirei foto dentro do provador, tsc...mas até que ficou legal. Também raptei essa calça roxinha da seção "Promoção dos encalhados"...rsrsrs...pq o tamanho dela é 34 o_O. Não é a toa que algumas coisas da seção infantil me servem, neam?! Mas sério, esse 34 tem forma grande e o modelo é skinny. Junto com a calça, achei a saia de oncinha (oin!) do mesmo tamanho e bati meu recorde do dia. Olha eles ai!

E por último, meu queridinho do post: o blazer branco. Ando lendo vários blogs por ai e ele é o que há no momento. As combinações são infinitas, os cortes e modelos também. E sem contar que, pra mim, não sairá de moda "jamé"! Fiz algumas produções com o meu, mas não fotografei. Hunf! Então fica só o gostinho.

Bayjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário