Sobre mim




Meu nome é Graziella Tavares, tenho 23 anos e me formei em jornalismo (julho de 2009) na Uniube, em Uberaba-MG, e sou apaixonada por essa profissão desde que me entendo por gente. Recentemente me descobri nas redes sociais, segmento que pretendo explorar ao máximo e que é recente para os profissionais de mídia.

Adoro jantar fora, odeio fazer exercícios (mas é preciso, né?), fotografia, design gráfico, moda, maquiagem, acessórios e por ai vai! Sou neurótica com embalagens de produtos e com os mínimos detalhes de qualquer coisa! Adepta do "faça você mesma", customizo o que posso "inventando moda" em casa e poupando meu porquinho de porcelana, rsrs. Viciada em flats, mas se pudesse sairia todos os dias de salto por conta dos meus 1,60m de altura, mas fico muito cansada e desengonçada, então estou sempre com as rasteiras mesmo.

Já estagiei como assistente de assessoria de comunicação, o que me rendeu ótimas experiências com o dia-a-dia das empresas, principalmente na parte de produção de conteúdo. No terceiro período da faculdade trabalhei na diagramação do jornal laboratório do curso, o que me fez observar o comportamento dos alunos e leitores e passei a observar o meu próprio comportamento como jornalista. Tenho pouca experiência com publicidade, não fiz cursos de Photoshop nem design gráfico, mas como sou super "intrometida" no assunto, dou um jeito de aprender sozinha tudo o que posso. =P

Aprendi muito cedo que respeito e dedicação são fundamentais em qualquer lugar que você vá. As pessoas, como seres dotados de razão, têm a obrigação de olhar para si antes de qualquer ação coletiva. Só assim nos conhecemos e tentamos entender o valor de cada dia.

Bayjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário