19 de junho de 2006

Aula 34-16/06/06- 5a. apresentação do Simpósio

1o grupo
- > Estratégias do emissor para com o receptor
- > Selecionar público alvo
- > Elaborar o público (canal = interesse e desejo)

Uso e gratificações
EMISSOR => RECEPTOR(
RECEBE GRATIFICAÇÕES)

Percebeu- se que o público têm ganhos tanto psicológicos como reais. Necessita de diversão e distração.


2o grupo
Cibernética
- >
Similar ao raciocício humano, organizar informações, fusão entre ser humano e as máquinas.

Difusionismo
- >
Difundir as idéias de váras formas, estudando como o receptor irá receber a mensagem.


A análise da rede de comunicação
- >
Estudar como e de que maneira o receptor irá transmitir a mensagem.

Pesquisa Empírica e Crítica
- >
Rede é usada para transmitir uma informação entre os elementos heterogêneos.
- >
A evolução copia os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário