3 de maio de 2006

Aula 21- 28/04/06- Desafiando as leis musicais!!!




Que dia!!! Ou melhor, que noite!
Hoje atacamos de compositores e até fizemos uma música legal...É! Nada mal para iniciantes. Bom, o objetivo era bem simples. Faríamos uma pequena canção para observar e comprovar como a indústria cultural enche nossos ouvidos com a boa música popular!!!
Aí vai a letra da nossa bela canção construída graças a ajuda do professor André e a sua amada "guitarra nervosa" !

Obs.: Um pequeno detalhe. Ainda não inventamos um nome para ela...Será que isso é possível?

"Hoje eu acordei pensando em você
ow ow ow ow...
Peguei minha caminhonete e fui correndo te ver
ai ai ai ai...
Meu pneu furou, a gasolina acabou
ow ow ow ow...
Mas ela me ligou e a solução chegou...
(Refrão- repete 2 x)
Mesmo sem dinheiro eu tenho uma menina
Que troca meu pneu e me paga gasolina..."

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário