3 de março de 2006

Apresentação do meu trabalho- 23/02/06


Muito legal! O improviso é tudo! Na hora H a gente improvisa mesmo! O legal das apresentações é isso! O inesperado é sempre bem-vindo! O que não vale é cair em cima da mesa, quase derrubar as garrafas e ainda pisar no colega. Que tristeza!
Nosso trabalho foi um "resumo" de todas as outras apresentações. Rolou alguns "barracos" para representar os sinais de ciúmes, ás vezes, inconscientes, em que perdemos a noção do perigo! Além disso, falamos sobre a "lábia" que os conquistadores têm para convencer seu alvo. Mas isso não é tudo. Cada situação é diferente uma da outra e é preciso analisá-las. Não podemos ficar presos por essas definições. Afinal, somos seres humanos. E não somos perfeitos! E também não podemos ficar o tempo todo "vigiando" os gestos e as ações das pessoas. Isso é cansativo e muito previsível! É coisa paranóica!

Um comentário:

  1. Essa foto dos bebês se beijando mostra que o ciúme já começa bem na infância. Seu blog tá maravilhoso com fotos interessantes e explicações inteligentes. Parabéns!!!
    Dá uma passada lá no meu blog
    caioaraxa.blogspot.com
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir